Cursos

CURSOS PRESENCIAIS - INFORMAÇÕES



CURSO REFORMA TRABALHISTA LEI 13.467/2017 - O QUE MUDOU NAS RELAÇÕES DE TRABALHO PARA EMPREGADORES E EMPREGADOS

Data, Hora e Local

Data: 17/11/2017
Horário: 08:30 ás 17:30hs
Local: SALA DE TREINAMENTO SINDUSCON PE
Cidade / UF: Recife/PE
17/11/2017

08:30 ás 17:30hs

SALA DE TREINAMENTO SINDUSCON PE


Objetivo

 A Reforma Trabalhista foi publicada no Diário Oficial da União no dia 13/07/2017 através da Lei 13.467/2017, e mudará por completo o cenário das relações do trabalho entre empregadores e empregados (Terceirização, Trabalho Temporário, Trabalho Intermitente, Teletrabalho (home oficce), Convenção Coletiva com força de lei, Representação dos Trabalhadores), sendo que muitas dúvidas surgirão com a reformulação da CLT.

O objetivo desse treinamento é capacitar os participantes de forma prática, de como aplicar essas mudanças no dia a dia da administração de pessoal das empresas.



Público-Alvo

 Contadores, Técnicos Contábeis, Administradores, Estudantes, Consultores, e profissionais envolvidos nas rotinas de pessoal



Conteúdo Programático

      - Contrato de Trabalho a tempo parcial

-  Ampliação da jornada de trabalho

-  Possibilidade de realização de horas extras

-  Contrato de Trabalho Temporário

-  Alteração no prazo do contrato

-  Direito trabalhistas iguais com empregados CLT.

- Contribuição Sindical

- A extinção da obrigatoriedade

- Convenção Coletiva

- Os pontos que podem ser negociados entre empregadores e empregados, e que prevalecerão sobre a legislação trabalhista

- Proibição de alteração das Normas de Medicina e Segurança do Trabalho

- Os acordos de livre negociação para os empregados nível superior

- Prazo de validade das normas coletivas

- Danos Morais

- O limite para alguns tipos de indenização

- Jornada de Trabalho

- Banco de Horas – novas regras

- Possibilidade de trabalho de até 12 horas diárias

- Flexibilização da jornada e salário

- Tempo a disposição do empregador – novas regras

- Registro da jornada

- Horas in itinere – alteração

- Intervalo Intrajornada

- Limite mínimo de 30 minutos

- Férias

- Mudanças no abono pecuniário

- Parcelamento das férias

- Personalidade Jurídica

- Requisitos para sua desconstituição

- Plano de Cargos e Salários

- Necessidade de registro

- Possibilidade de alteração

- Multas Trabalhistas

- Os novos valores para a falta de registro.

- Teletrabalho (home-office)

- Regulamentação do trabalho em casa

- Terceirização

- A quarentena para recontratação do empregado com PJ

- Os direitos do trabalhador terceirizado

- Trabalho Intermitente (por período)

- Requisitos legais para a sua caracterização

- Trabalho da Gestante

- Nova regra para o trabalho insalubre

 

- Reclamatórias Trabalhistas

- Obrigatoriedade do trabalhador comparecer na audiência

- Pagamento das perícias

- Litigância de má fé - penalidades

- Prazo para a extinção processual

- Remuneração

- Produtividade – forma de pagamento

- Integração ao salário

- Representação dos Trabalhadores

- Regulamentação do artigo 11 da Constituição Federal

- Eleição, mandato e estabilidade

- Composição dos membros

- Rescisão Contratual

- Homologação – direto na empresa



Facilitador José Alfredo Prado Junior

Advogado, professor, consultor, diretor executivo da empresa Prado Treinamento Profissional, especialista na área trabalhista e previdenciária com experiência de mais de 10 anos.7

Atuação permanente como professor, promovendo o desenvolvimento e a qualificação de profissionais ligados às áreas de Contabilidade, Recursos Humanos e Administração de Pessoal, através de cursos presenciais abertos e In Company, palestras e seminários em empresas privadas, consultorias empresarias, e entidades como os CRC – Conselho Regional de Contabilidade, FENACON (SESCON E SESCAP), Federações de classe, e demais sindicatos. 



Material

CERTIFICADO

O certificado será enviado por e-mail até 7 dias uteis após a realização do curso para o participante que tiver pelo menos 80% de frequência.

APOSTILA

apostila será enviada por e-mail para participante para que o mesmo providencie a impressãosomente após a confirmação da realização do curso,  a qual ocorrerá 2 dias antes da data curso, e desde que o mesmo tenha enviado o comprovante de pagamento para o e mail cursos@pradotreinamentos.com.br . Ultrapassado o prazo antes mencionado, a mesma será encaminhada posteriormente ao participante.

POLITICA DE CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DAS INSCRIÇÕES DE CURSOS

Por Iniciativa da Prado Treinamento: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum ou outras razões, com 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.

Prado Treinamento não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido gastos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

 

 Por Iniciativa do Participante: O cancelamento deverá ser solicitado até antes do envio da apostila via e mail, sendo que após este prazo não haverá devolução do valor pago, sendo somente possível a substituição do participante. 



Investimento

ASSOCIADOS SINDUSCON PE         R$ 300,00

DEMAIS INTERESSADOS                  R$ 450,00

FORMA DE PAGAMENTO: DEPÓSITO BANCÁRIO, BOLETO BANCÁRIO

INSCRIÇÕES ATÉ 13/11/2017



Informações

 NEUSA PRADO

DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

TREINAMENTOTRABALHISTA@GMAIL.COM

COMERCIAL@PRADOTREINAMENTOS.COM.BR

TELEFONE 41 3387-5175

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: 2ª a 6ª feira das 09 as 12:00 e das 13:30 as 17:00 hs (Horário de Brasilia)






41 3387-5175
prado@pradotreinamentos.com.br
  R. Canadá, 2268. Sala 23 . Bl A2
Bacacheri - Curitiba-PR 82.510-290